Tech

Yum Brands firma parceria com Nvidia para uso de IA em pedidos

Nvidia supera Apple em termos de valor de mercado

A Yum Brands, dona das redes Taco Bell, KFC e Pizza Hut, anunciou acordo com a Nvidia para integrar inteligência artificial no processamento de pedidos.

A tecnologia será usada em 500 unidades no segundo semestre de 2025.

A empresa informou que a parceria permitirá avaliar o desempenho das franquias.

Não foram divulgadas as regiões onde ocorrerá a implementação.

Redes de fast-food adoptam inteligência artificial para reduzir custos operacionais.

O McDonald’s firmou acordos com Google Cloud e IBM para pedidos por voz, mas encerrou a parceria com a IBM.

A Wendy’s fez acordo com a Palantir para centralizar dados das unidades na nuvem.

Relacionadas

Profissionais do petróleo debatem valorização nacional e desafios do sector

Os profissionais da indústria petrolífera participaram, no dia 29 de

Fazenda Filomena prevê produção anual de 1,9 milhão de frangos

A Fazenda “Filomena”, localizada no município do Panguila, província do

Economia cresce 3,5% no primeiro trimestre de 2025, apesar da

A economia de Angola registou um crescimento de 3,5% no