Search
Close this search box.

Empresas

SUPER SEGUROS reforça presença no mercado angolano

A SUPER SEGUROS projecta estar entre as dez maiores seguradoras do país até 2027, segundo o administrador executivo, Diogo Paím, no relançamento daquela instituição financeira, realizado recentemente em Luanda.

Em virtude das reformas efectuadas, a  seguradora regressa ao mercado com o “novo modelo de gestão adaptada as exigências dos clientes, a fim de estar mais presente na vida dos angolanos.

Durante o processo de reestruturação interna que levou dois anos, esclareceu Diogo Paím, a instituição focou-se no fortalecimento do capital humano, nos processos e procedimentos internos, bem como na modernização tecnológica, com um investimento avaliado em 4 mil milhões kz.

Segundo ainda a administradora para a área técnica, Neusa Miguel, a SUPER SEGUROS firmou parcerias de resseguros com várias instituições.

“Na nossa visão estratégica, agrupamos estas resseguradoras porque temos a consciência que têm vasto conhecimento a nível de seguros e uma realidade semelhante à nossa. Eles já fizeram o caminho e nós estamos a caminhar. Podemos também beber da experiência”, avançou.

Ainda no decorrer do evento, o PCA da instituição, Claúdio Camundongo, afirmou que a seguradora possui representações em Luanda, Benguela e Huambo, mas prevê-se a expansão para as províncias de Cabinda, Huila e Icolo e Bengo, que segundo o chairman, são pontos estratégicos.

Relativamente aos aspectos operacionais, realçou o administrador, a SUPER SEGUROS promete resolver os aspectos ligados a regularização de sinistros sendo, um processo interno com a duração de oito dias.

A companhia SUPER SEGUROS existe no mercado a exactamente 13 anos, a desenhar soluções de seguro para todos angolanos.

Relacionadas

Xiaomi anuncia investimento de 6,1 mil milhões de euros em

A Xiaomi anunciou que vai investir cerca de 6,17 mil

Qatar Airways regista lucro recorde e anuncia acordo bilionário com

A Qatar Airways anunciou recentemente um lucro recorde de 2,15

Empresa britânica avança com financiamento para início da exploração de

A empresa britânica Pensana confirmou a aprovação dos termos e