Mercado & Finanças

Standard Bank e Grupo Naval inauguram primeiro Ponto Azul Empresas em Angola

O Standard Bank de Angola (SBA), em parceria com o Grupo Naval, inaugurou o primeiro Ponto Azul Empresas, um espaço dedicado a micro, pequenas e médias empresas.

A nova unidade foi concebida para facilitar depósitos e outras operações bancárias, com o objectivo de reforçar a proximidade com empreendedores locais.

A cerimónia contou com a presença do governador do Banco Nacional de Angola (BNA), Manuel Dias, e do administrador municipal adjunto da Camama, Júlio Matias.

Durante o evento, o CEO do Standard Bank, Luís Teles, anunciou a abertura de mais três Pontos Azuis ainda este ano, além da expansão da rede de caixas automáticas (ATMs) e agentes bancários.

A iniciativa faz parte de uma estratégia conjunta entre o Standard Bank e o Grupo Naval para apoiar o crescimento do tecido empresarial angolano.

Relacionadas

Ministro destaca papel da banca no financiamento do sector de

O Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo,

SME inicia emissão de passaporte electrónico no MIREMPET

O Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Pedro

Shell manifesta interesse em reforçar parceria com Angola

O Diretor-Geral da Shell, Alioune Sourang, foi recebido em 4