Search
Close this search box.

Mercado & Finanças

Angola atrai interesse do Grupo Hilton para investimentos no sector turístico e hoteleiro

Angola está a atrair a atenção do Grupo Hilton, uma das maiores cadeias de hotéis e resorts do mundo, segundo a nota de imprensa do Ministério do Turismo, a que o Mercado teve acesso.

Em uma visita de prospecção que começou ontem, 09 de Março, os representantes do grupo Hilton, Carlos Kneisser, Vice-Presidente de Desenvolvimento para o Médio Oriente e África (MEA), e Esteban Lozado, Gestor de Desenvolvimento para o Norte, Oeste e Sul de África, chegaram a Luanda com o objectivo de identificar oportunidades de investimento no sector turístico e hoteleiro do país.

Durante a estadia, a delegação irá visitar o Pólo de Desenvolvimento Turístico de Cabo Ledo, um destino com grande potencial para investimentos, além dos Mangais, Ilha do Mussulo e o novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto.

Os locais oferecem várias possibilidades de investimento em turismo e infra-estrutura.

Ainda no decorrer da missão, a delegação do Grupo Hilton será recebida pelo Ministro do Turismo, Márcio de Jesus Lopes Daniel.

A Hilton Hotels & Resorts, fundada por Conrad Hilton em 1925 no Texas (EUA), possui actualmente cerca de 2 500 hotéis em mais de 80 países.

Relacionadas

Warren Buffett anuncia saída da liderança da Berkshire Hathaway

O investidor norte-americano Warren Buffett anunciou que deixará o cargo

BNA prepara nova avaliação ao sistema financeiro com apoio do

O Banco Nacional de Angola (BNA) encerrou a avaliação ao

Etu Energias anuncia lucro de 215 milhões USD e aumento

A Etu Energias anunciou um lucro de 215,2 milhões USD