Mercado & Finanças

Ministro de Estado para Coordenação Económica visita Fénix Pensões na Expo-Huambo

O Ministro de Estado para Coordenação Económica, José de Lima Massano, visitou esta sexta-feira (26) o stand da Fénix Pensões na Feira de Negócios Expo-Huambo, que decorre até 28 de Setembro, no Pavilhão Multidesportivo Osvaldo Serra Vandunem, na cidade do Huambo.

Acompanhado pelo governador provincial, Pereira Alfredo, o governante conheceu a oferta da instituição e destacou a relevância dos fundos de pensões para a economia nacional.

Massano incentivou a empresa a prosseguir o trabalho de aproximação ao mercado e questionou sobre o crescimento do sector na província.

A Fénix Pensões esteve representada pelo administrador executivo, Augusto Mateus, e pela equipa comercial, que agradeceram a visita das entidades oficiais e reforçaram o compromisso da empresa em contribuir para o desenvolvimento do sector.

Relacionadas

Estreito de Ormuz é o centro das tensões, uma nova

O Estreito de Ormuz, por onde passa cerca de 20%

Casa Branca admite convite à Rússia para G20 na Florida.

A Casa Branca confirmou que todos os membros do G20,

DeepSeek lança novo modelo de IA e intensifica corrida tecnológica

A chinesa DeepSeek anunciou o lançamento de um novo modelo