Economia

Presidente da Tanzânia visita Refinaria de Luanda e encerra agenda oficial em Angola

A Presidente da Tanzânia, Samia Hassan, visitou nesta quarta-feira, 9 de Abril, a Refinaria de Luanda, localizada na Zona da Boavista, como última actividade da deslocação oficial a Angola.

Acompanhada por responsáveis do sector dos Petróleos, a chefe de Estado percorreu as instalações da principal unidade nacional de processamento de combustíveis.

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, Angola e Tanzânia assinaram em Janeiro quatro Memorandos de Entendimento durante a segunda Sessão da Comissão Mista Bilateral, realizada em Zanzibar.

Os documentos abrangem, entre outras áreas, os sectores de Petróleo e Gás.

Samia Hassan encerra hoje a sua visita de 72 horas a Angola. Antes do regresso a Dar es Salaam, apresentou cumprimentos de despedida ao Presidente João Lourenço, no Palácio Presidencial da Cidade Alta.

Relacionadas

Angola e Brasil têm responsabilidade de construir instituições plurais, refere

O presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil (STFB) defendeu

ATLANTICO lança dois novos cartões de pagamento na FILDA

O Banco ATLANTICO aproveitou a sua presença na FILDA –

Governo reafirma aposta no sector privado e nos “8 pilares”

Ministro de Estado José de Lima Massano transmitiu mensagem presidencial