Mercado & Finanças

Vera Daves empossa novos líderes da CMC, ARSEG e IGAPE

A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, empossou, ontem(06), os novos membros dos Conselhos de Administração da CMC, ARSEG e IGAPE, recentemente nomeados.

Durante a cerimónia, Vera Daves de Sousa expressou a gratidão pelo empenho dos quadros do Ministério das Finanças no cumprimento de suas responsabilidades.

A ministra enfatizou a importância do pragmatismo e do alinhamento entre as equipes, incentivando-os a trabalhar com determinação para alcançar resultados concretos.

Elmer Serrão, que anteriormente integrava o Conselho de Administração da ARSEG, assume agora a presidência da CMC, acompanhado por Herlander Sandro Afonso Diogo e Vasco Januário como Administradores Executivos.

Na ARSEG, Filomena Manjata foi designada como Presidente do Conselho de Administração, tendo como coadjuvantes Aldemiro Gonçalves e Jesus Gonçalves Teixeira, ambos na função de Administradores.

Também tomou posse Álvaro Fernão, que passa a presidir o Conselho de Administração do IGAPE.

Ainda na segunda-feira, o responsável recebeu formalmente as pastas para o exercício das funções, em um acto acompanhado pelos quadros da instituição que agora lidera.

Relacionadas

CEO do JPMorgan rejeita agenda woke e define meta de

O CEO do JPMorgan Chase, Jamie Dimon, afirmou que é

Japão já investiu mais de 600 milhões USD em Angola

O Japão já aplicou cerca de 607,36 milhões USD em

TAAG e Turkish Airlines renovam acordo para reforçar conectividade internacional

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola e a Turkish