Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

UNITEL vence prémio FILDA “Leão de Ouro”

A empresa recebeu igualmente o prémio melhor participação telecomunicações e tecnologia de comunicação.

Luanda /
21 Jul 2022 / 10:19 H.

O prémio “Leão de Ouro” da 37ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), realizada de 16 a 20 deste mês, na Zona Económica Especial (ZEE), foi atribuído à empresa de telefonia móvel UNITEL.

A empresa recebeu igualmente o prémio melhor participação telecomunicações e tecnologia de comunicação, enquanto o galardão personalidade da FILDA foi entregue ao ministro da Economia e Planeamento, Mário Caetano João.

O tema apresentado pela empresa na FILDA esteve assente no desenvolvimento de soluções inovadoras, face ao compromisso da qualidade, junto dos seus clientes e ao contributo que a empresa proporciona em várias esferas como na educação, saúde e empreendedorismo económico.

Serviços como Net Casa, Bazza, 5G, UNITEL Money, UNITEL EMPRESAS e UNICANDA foram apresentados no certame.

Na ocasião, o ministro da Economia e Planeamento, Mário Caetano João, considerou ser a melhor edição da FILDA, desde o início da sua jornada, tendo sido feito um trabalho intenso, identificando muitos desafios pela frente.

“Tivemos que rejeitar algumas participações porque não teve espaço. Estamos a ver a possibilidade de inserir feiras temáticas sobre determinados temas internacionais. Temos que unir esforços para fazer de Angola uma montra de tudo de bom que está a ser feito. Queremos fazer de Angola uma montra de África”, reforçou.

Já o presidente do Conselho de Administração do Grupo Eventos Arena, Bruno Albernaz, considerou o balanço “extremamente positivo”, por ter registado mais de 33 mil visitantes

Disse que a FILDA registou aumento da participação em cerca de 40% e mais de 8 missões internacionais, comparando com a edição anterior.