Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

Primeira edição de Happiness Talks destaca importância da felicidade no local de trabalho

A primeira edição de Happiness Talks, que decorreu esta quarta-feira, 24 de Fevereiro, em Luanda, destacou a importância da felicidade no local de trabalho que pode fazer parte da estratégia de negócio e, consequentemente, impactar nos resultados das organizações.

Luanda /
24 Fev 2021 / 16:26 H.

Dirigido a gestores, directores, e profissionais de recursos humanos, o certame versou também sobre uma vasta oferta de programas de consultoria com workshops e medição da felicidade das organizações, bem como certificações em Hapiness Manager e Chief Happiness Officer dirigidas aos mercado em geral.

De acordo com o sócio administrador da OKU HUMAN, Tiago Carlos, trabalhar a felicidade no sector empresarial impacta na liderança e nas linhas de base das organizações que se querem ver mais responsáveis e comprometidas.

“Queremos organizações mais positivas, centradas nas pessoas, ver lideranças autênticas e comprometidas na transformação das organizações”, diz o responsável.

A OKU HUMAN é uma empresa angolana co-criadora de vínculos de lealdade e confiança capazes de desenvolver experiências com um toque humano espontâneo e diferenciador.