Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

“O Poder do Autoconhecimento e a Beleza de Seres Tu Mesma” disponível em meado de Outubro.

Marleyh Selo tem como desafio lançar mais dois livros, sendo um sobre etiqueta profissional, e outro sobre Imagem profissional e estratégica.

Luanda /
02 Out 2020 / 15:23 H.

A escritora e consultora de imagem, Marleyh Selo, está a preparar o lançamento oficial do seu segundo livro intitulado “O Poder do Autoconhecimento e a Beleza de Seres Tu Mesma” para a segunda quinzena de Outubro.

A pré-venda, que encerrou a 30 de Setembro, revelou o interesse dos leitores não só a nível nacional, mas também de outras paragens como Brasil, Holanda e Moçambique.

Sem avançar a data precisa, Marleyh Selo, garante que tudo está a ser preparado com a devida atenção tendo em conta o momento delicado que o País vive, fruto da Pandemia da COVID-19.

Para a autora a expectativa de venda é grande porquanto o livro aborda questões relacionadas a vida de todos, concretamente a dificuldade ou coragem da autovalorização e de expor as próprias ideias ou convicções.

“A principal motivação foi a maneira como as pessoas se referem as suas características físicas e emocionais e principalmente como se referem aos outros, sempre de forma negativa, sem amor próprio e com autovalor” alude.

Dificuldades para conclusão da obra

“A principal dificuldade é o custo de produção, principalmente a de impressão, que incide directamente o preço do livro. E muitas vezes o leitor não compreende o porquê da obra está a ser comercializada a um preço elevado” esclareceu.

Para colmatar este défice a escritora referiu que é necessário que se criem mais gráficas e com acesso a diversidade de material para livros e a custo baixo, pode ajudar muito os autores/escritores.

Há muitos projectos de livros em diferentes áreas, mas o custo de produção e pouco investimento em obras literárias, estão a impedir tal efeito.

“Como escritora, o meu trabalho é cultivar desejos de mudanças e agregar valores de autoconhecimentos” expôs.

Marleyh Selo tem como desafio lançar mais dois livros, sendo um sobre etiqueta profissional, e outro sobre Imagem profissional e estratégica.