Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

Mirempet realiza roadshows internacional para concurso público mineiro

O Ministério dos Recursos Minerais e Petróleos (Mirempet) realizará entre 27 de Agosto e 20 de Setembro quatro roadshows (exposição itinerante) nas cidades de Luanda, Dubai, Beijing e Londres, para o lançamento do concurso público para atribuição de direitos mineiros em 2019.

Luanda /
14 Ago 2019 / 11:59 H.

No roadshow será apresentado o potencial das concessões mineiras e permitir captar investidores internacionais para a prospecção e exploração de diamantes, ferro e fosfatos nas províncias angolanas de Cabinda, Cuanza Norte, Lunda Norte, Lunda Sul e Zaire.

Tais actos públicos, que começam na cidade de Luanda, no dia 27 deste mês, visam mostrar e esclarecer aos possíveis futuros investidores o potencial de cada uma das concessões em concurso e responder às questões que daí possam advir.

Depois de Luanda, Dubai acolhe o segundo roadshow, no dia 10 de Setembro, enquanto no dia 16 será na cidade chinesa de Beijing, fechando no dia 20 na cidade de Londres.

Estão habilitados a inscrever-se e participarem nestes eventos empresas nacionais e estrangeiras, embaixadas, bancos, câmaras de comércio e indústria, associações profissionais e outras entidades com interesse nas concessões mineiras em concurso.