Fidelidade firma parceria com Projecto Pequena Semente

A seguradora Fidelidade acordou uma parceria com o Projecto Pequena Semente para o desenvolvimento de apoios sociais, entre os quais destacam-se a disponibilização do corpo clínico para a prevenção, diagnóstico e tratamento das crianças do centro.

Angola /
07 Dez 2018 / 09:25 H.

A parceria surge na sequência da política de cidadania e desenvolvimento sustentável que a seguradora tem e que pretende expandir em 2019.

Segundo o projecto Pequena Semente, o acordo numa primeira fase vai ajudar com acções específicas e direccionadas, e disponibilização de médicos e enfermeiros residentes da seguradora.

A ideia é apoiar o crescimento sustentado de crianças e jovens, através do apoio social, mas também através da disponibilização do corpo clínico da Fidelidade, para diagnosticar, tratar e prevenir quer comportamentos de risco quer patologias habitualmente não diagnosticadas, informou.

A Fidelidade assegurou ao centro, no dia 1 de Dezembro, que o seu corpo clínico “vai estar disponível para diagnosticar necessidades, desenvolver planos de prevenção de comportamentos de risco, tratar eventuais patologias existentes e ajudar as crianças a crescerem de forma saudável, para que o seu futuro possa ser mais promissor”, referiu o CEO da Fidelidade, Armando Mota.