Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

Empresários angolanos desafiados a explorar mercado canadiano

O vice -presidente executivo da Câmara Internacional de Negócios Angola Canadá defende a necessidade da capacitação de quadros angolanos, em particular os que estão ligados ao sector portuário.

Luanda /
15 Set 2022 / 11:41 H.

O vice - presidente executivo da Câmara Internacional de Negócios Angola Canadá (CINAC), Adulai Baldé, disse recentemente em Luanda, que a instituição está a capacitar a classe empresarial angolana com o objectivo de tirar maior proveito das potencialidades que o mercado do Canadá oferece.

O responsável que falava à imprensa, à margem do seminário sobre Zonas Francas, promovida pela CINAC, disse que Angola tem uma forte cooperação económica com o Canadá, o que implica desenvolver e potenciar o sector da Logística, através da modernização dos portos angolanos, numa altura em que está em forja a criação das Zonas Francas.

Adulai Baldé defende a necessidade da capacitação de quadros angolanos, em particular os que estão ligados ao sector portuário, para que se desenvolvam parcerias e se obtenham equipamentos a partir do Canadá.

Temas