Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

CMC realiza encontro de quadros

A Comissão do Mercado de Capitais (CMC) realiza, hoje, sexta-feira, por videoconferência, o 9° Encontro Anual de Quadros, num evento cujo tema central é “Os desafios do Mercado de Valores Mobiliários face aos efeitos económicos decorrentes da COVID-19”.

Luanda /
29 Jan 2021 / 11:19 H.

De acordo com organização, o encontro de quadros da CMC visa captar, da parte dos colaboradores, contributos e reflexões sobre como este organismo deve adaptar sua actuação estratégica aos desafios impostos no actual contexto de múltiplas restrições.

Na nota, explicam ainda que os diversos temas em análise, através de discussões abertas, interactivas e multidisciplinares, conducentes à materialização das medidas e acções previstas no plano de acção para 2021, são parte da estratégia de actuação da instituição para o período de 2017-2022.

Os colaboradores participantes ao Encontro Anual de Quadros deverão expôr as ideias e apresentar contributos aos diversos temas em análise, ligados ao domínio organizacional e institucional e também a dinamização dos diferentes segmentos do Mercado de Valores Mobiliários em Angola.

Ao que soube a Angop, o conselho de Administração da CMC, presidido por Maria Uini Baptista, convidou vários antigos gestores do organismo para partilharem experiências e as perspectivas que têm sobre o mercado de capitais.