Tempo - Tutiempo.net

Sol Seguros convoca Assembleia Geral para dia 14 de Junho

A instituição financeira informa que, entre os pontos de trabalho, consta a deliberação do Relatório e Contas de Gestão referente a 2018 e o aumento do capital social da seguradora.

17 Mai 2019 / 17:00 H.

A Sol Seguros S.A. convocou para o dia 15 de Junho, às 15h, a sua Assembleia Geral para uma reunião anual de discussão e aprovação de Contas referente a 2018, que terá na sede da instituição financeira, informou em comunicado o presidente da mesa da Assembleia Geral, Mário António de Serqueira e Carvalho.

Na ordem de trabalho, o documento informa que estão em carteira, a análise e aprovação do Relatório e Contas de Gestão do exercício de 2018. Além disso, pretende-se também analisar a proposta dos relatórios do auditor externo e do conselho fiscal, bem como, proceder a apreciação da informação da administração da sociedade.

Também estarão na mesa de trabalho, o aumento do capital social e outros temas de interesse para a sociedade.

A SOL Seguros é a seguradora originária do Banco Sol. Oficializada no mercado em Agosto de 2017, acto especialmente marcado pela inauguração da sua sede social, constitui a par do Banco SOL, ImoSOL, SOL Viagens, Private Banking e Fundação SOL a família do Grupo SOL.