Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

Fundação BAI promove intercâmbio e troca de experiências para a consecução de projectos sociais

A FBAI levou aos seus parceiros a oportunidade de, em conjunto, pactuarem para a prossecução do investimento social, alicerçado na sustentabilidade.

Luanda /
05 Ago 2022 / 19:57 H.

Fundação BAI (FBAI) promoveu recentemente, em Luanda, um intercâmbio e troca de experiências entre potenciais parceiros para a consecução de projectos sociais ligados à educação, saúde e bem-estar, cultura e desporto, na segunda edição do evento “Tardes de Cacimbo”.

O evento, a FBAI levou aos seus parceiros a oportunidade de, em conjunto, pactuarem para a prossecução do investimento social, alicerçado na sustentabilidade.

Na ocasião, a administradora da FBAI Kâmia Madeira sublinhou que as parcerias construtivas permitem alcançar objectivos, desejos e sonhos, sendo um dos propósitos da Fundação BAI.

Em 2020, a Academia BAI, o Instituto Pedro Pires para a Liderança e o Centro de Estudos de Ciências Jurídico-Económicas e Sociais organizaram um ciclo de webinars, para que especialistas lusófonos das mais diversas áreas opinassem sobre o mundo pós COVID-19 e de que modo as lideranças devem preparar-se e preparar-nos para os próximos tempos.

Estas conversas e ensinamentos são retratados na obra “Reflexões entre Lusófonos, a Vida Pós-COVID-19”, que foi lançada nesta edição das “Tardes de Cacimbo”.

Foi realçado durante o evento a apresentação da retrospectiva do investimento realizado pela Fundação BAI em 2021, destacando-se a promoção da investigação científica, a educação para a cidadania, a qualificação médica clínica, o apoio a projectos literários e a projectos de desenvolvimento de novas gerações campeãs.