Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

Cúpula de Investimento em Energia e Infraestrutura da RDC 2021

A Africa Oil & Power (AOP) em parceria com a Câmara Africana de Energia lança a primeira Cúpula de Investimento em Energia e Infraestrutura da República Democrática do Congo. Com potencial não realizado em todas as áreas da economia, o desenvolvimento da RDC requer investimentos maciços. AOP dá as boas-vindas às empresas americanas, chinesas, europeias e africanas de energia, mineração, construção e energia no país.

Luanda /
16 Out 2020 / 09:50 H.

Ao produzir a Cúpula de Investimento em Energia e Infraestrutura da RDC, a AOP está empenhada em trazer IDE para a RDC e em facilitar os planos da nova administração, em vigor desde 2019, bem como actores como o Banco Africano de Desenvolvimento, o Banco Mundial e outros , no aumento do acesso à eletricidade, capacitação e criação de empregos. AOP convida a colaboração intersetorial entre empresas de logística, energia, petróleo e gás, mineração, engenharia e construção para trazer novas soluções e permitir o crescimento na RDC.

A Câmara de Energia Africana é um parceiro de lançamento estratégico e a AOP contará com sua rede na China, nos EUA e nas Américas, Europa e em toda a África, incluindo a África do Sul, para promover o investimento em petróleo e gás, energia, mineração e infraestrutura.

Fonte: Africa Oil & Power