Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

Cumprimento das medidas de contenção do COVID-19 leva BPC a anunciar atendimento faseado

Em comunicado, a unidade bancária referiu que a medida surge em conformidade com as precauções veiculadas pelas autoridades sobre a pandemia de Covid-19.

20 Mar 2020 / 14:10 H.

O Banco de Poupança e Crédito (BPC), maior banco de capitais públicos angolano, desde ontem passou a atender, os clientes de forma "faseada e mais demorada", para evitar o aglomerado de pessoas, por precaução ao novo coronavírus.

O BPC exortou aos clientes para se deslocaram às suas agências "apenas em caso de absoluta necessidade, aconselhando-os a realizarem operações, como transferências ou pagamentos, pelo seu dispositivo na Internet.

A instituição, que se diz "totalmente empenhada" na contenção da pandemia, refere ainda que ao observar as medidas de prevenção está “a proteger as comunidades” que serve e em que está inserida.

Angola, sem casos confirmados da doença, desenvolve acções de sensibilização e reforço das medidas de vigilância epidemiológica nos 32 pontos de entrada espalhadas pelo país.