
Cumprimento das medidas de contenção do COVID-19 leva BPC a anunciar atendimento faseado
Em comunicado, a unidade bancária referiu que a medida surge em conformidade com as precauções veiculadas pelas autoridades sobre a pandemia de Covid-19.
O Banco de Poupança e Crédito (BPC), maior banco de capitais públicos angolano, desde ontem passou a atender, os clientes de forma "faseada e mais demorada", para evitar o aglomerado de pessoas, por precaução ao novo coronavírus.
O BPC exortou aos clientes para se deslocaram às suas agências "apenas em caso de absoluta necessidade, aconselhando-os a realizarem operações, como transferências ou pagamentos, pelo seu dispositivo na Internet.
A instituição, que se diz "totalmente empenhada" na contenção da pandemia, refere ainda que ao observar as medidas de prevenção está “a proteger as comunidades” que serve e em que está inserida.
Angola, sem casos confirmados da doença, desenvolve acções de sensibilização e reforço das medidas de vigilância epidemiológica nos 32 pontos de entrada espalhadas pelo país.