Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

AmCham-Angola promove seminário sobre compliance

A Câmara de Comércio Americana em Angola (AmCham-Angola) organiza em parceria com o Center for International Private Enterprises (CIPE) nesta quinta-feira, no restaurante Jango Veleiro em Luanda um Fórum de Negócios sobre o Tema: “Anti-Corruption Compliance” (soluções de negócio para o combate a corrupção).

Luanda /
22 Jan 2020 / 12:13 H.

O prelector será o Lars Benson, director Regional para a África no Center for International Private Enterprise (CIPE) uma instituição baseada em Washington DC, que é parceira da United States Chamber of Commerce e sediado em Washington, DC.

O objectivo do evento é apresentar as políticas e boas prácticas de transparência, boa governação, “compliance” “accountability” e outras políticas empresariais utilizadas pelas empresas e governos dos EUA para evitar o impacto negativo da corrupção.

Participam do evento Membros da AmCham-Angola, membros do executivo, investidores nacionais e estrangeiros com investimentos em diferentes sectores de actividade em Angola.

A Câmara de Comércio Americana em Angola (AmCham-Angola) é afiliada da Camara de Comércio dos Estados Unidos, fundada pelo Presidente William Taft em 1912. As AmChams estão presentes em mais de 118 países no Mundo e visam promover os laços Culturais, Académicos, Comerciais e Económicos entre os Estados Unidos e os seus parceiros no Mundo.