Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

TAAG desmente informações sobre promoção de bilhetes de passagem

A companhia área nacional informa que está a tomar as medidas legais cabíveis e apela aos passageiros, clientes e parceiros a estarem atentos a estas práticas e que as denunciem.

Luanda /
21 Jul 2021 / 12:32 H.

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, fez sair esta terça-feira (20), um comunicado onde desmente informações sobre promoções especiais para bilhetes de passagem, com destino para Portugal, Cuba, África Sul, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Maputo.

Em nota, a transportadora aérea nacional considera falsas as publicações que circulam nas redes sociais, com destaque para o Facebook. "Trata-se de informações falsas, de autoria desconhecida e sem autorização da TAGG”, esclareceu.

A TAAG informa, igualmente, que está a tomar as medidas legais cabíveis e apela aos passageiros, clientes e parceiros a estarem atentos a estas práticas e que as denunciem.

"Reforçamos que toda comunicação feita pela TAAG é publicada nas suas plataformas digitais oficiais, pelos Órgãos de Comunicação Social e no site institucional www.taag.com”, lê-se no comunicado a que o Jornal de Angola teve acesso.