Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

Call Center a disposição dos empresários

O Banco de desenvolvimento de Angola (BDA) disponibiliza a partir desta quarta-feira, 01, o serviço de call center para a classe empresarial.

Luanda /
01 Set 2021 / 16:35 H.

O serviço visa dar suporte a várias solicitações dos empresários a nível nacional, sendo uma via rápida para o esclarecimento de dúvidas, pedidos de informação entre outros assuntos.

O acto enquadra-se no âmbito do processo em curso para melhoria da relação entre o Banco e os empresários, consubstanciado na redução do tempo de resposta e na melhoria da satisfação dos clientes.

Constam do processo a implementação do actual prazo de resposta aos pedidos de créditos fixados pelo banco em 40 dias, a abertura a entidades externas para fiscalização de projectos financiados pelo banco, permitindo maior celeridade neste processo e nos próximos tempos para a abertura de cinco agências regionais nas províncias da Huíla, Huambo, Benguela, Uíge e Lunda Sul.

O serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas

Temas