Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

APM reuniu seus associados hoje em Luanda

Segundo o comunicado a APM tem sido um parceiro activo do Estado no combate à pandemia COVID 19. Unidas à volta da Associação, as empresas associadas têm, pro-bono, realizado trabalhos de comunicação para o Ministério da Saúde e Direcção Nacional de Saúde Pública.

Luanda /
08 Abr 2020 / 18:05 H.

Associação Angolana das Empresas de Publicidade e Marketing, “A APM” congregou hoje em Luanda, mais de 50 associados, na generalidade pequenas e médias empresas, entre elas agências de publicidade, empresas de media exterior (exploração de outdoor); produtoras gráficas e de áudio visual, empresas de comunicação institucional e relações públicas e empresas de estudos de mercado e monitorização de meios.

O Grupo Técnico Empresarial, “TE” é uma plataforma de diálogo que tem sido privilegiada por várias associações empresariais. Desse diálogo, têm saído importantes propostas que chegam à coordenação económica do país e que são adoptadas.

É um importante instrumento no qual a APM se revê pela seriedade da abordagem das questões ligadas ao mundo empresarial do país.