Mercado de valores
Tempo - Tutiempo.net

Gerilson Insrael integra elenco internacional da Johnnie Walker

“Estou entusiasmado por fazer parte da família angolana Johnnie Walker e receber apoio para continuar a dar o melhor de mim” diz Gerilson Insrael.

Luanda /
03 Fev 2022 / 21:31 H.

O cantor e compositor, Gerilson Insrael, integrou recentemente o elenco internacional de grandes talentos contratados pela Johnnie Walker e torna-se no primeiro artista angolano a fazer parte do grupo.

Gerilson Insrael vai estar ao lado de figuras como o nigeriano Burna Boy, o produtor Don Jazzy, a estrela K Pop, CL e a estrela da Fórmula 1, Jensen Button.

O artista considera o momento emocionante na carreira e positivo pelo facto dos seus feitos terem sido reconhecidos não só no País, mas a nível internacional. “Estou entusiasmado por fazer parte da família angolana Johnnie Walker e receber apoios para continuar a dar o melhor de mim”, enfatizou.

Do Cuanza Sul, mais conhecido pelos grandes sucessos da Kizomba “Fico Buluzento” e ``Casa Comigo”, Gerilson é um dos artistas mais populares a representar Angola e lidera actualmente o record de dois prémios ‘Top dos Mais Queridos’ por dois anos.

O gestor da marca Johnnie Walker & IPS Partner Emerging Markets, Deshnie Govender, enalteceu os passos dados na carreira do artista e reconheceu o exemplo que Gerilson se tornou em todo África e no País especificamente.

“Ao dar o primeiro passo para se mudar para Luanda e torná-lo grande, provou que nada pode definir o caminho tanto quanto o talento. Estamos com o Gerilson enquanto ele ‘keeps on walking’ neste novo ano”, realçou.

Mais talentos que se juntaram à Johnnie Walker à medida que a marca avança em regiões emergentes no continente africano, onde se incluem nomes como o artista de hip hop zambiano Cleo Ice Queen, o rapper moçambicano Dygo e o rapper marfinense Didi B.

Temas