Filipe Mukenga leva Voz e Violão ao Centro Cultural Português

O espectáculo marcado para as 19 horas é uma produção da “Mais Música” do Músico Vladimir Gongano.

Angola /
18 Jan 2019 / 12:06 H.

consagrado musico, Filipe Mukenga, realiza no próximo dia 25 do corrente mês o concerto “Voz e Violão” ater lugar no Centro Cultural Português (Camões). O espectáculo marcado para as 19 horas é uma produção da “Mais Música” do Músico Vladimir Gonga, no âmbito de um projecto que promete levar ao palco outros grandes “monstros” da música angolana, ao longo do ano 2019.

Filipe Mukenga, também conhecido por Mestre Kianda, será acompanhado no concerto pelos violões de Mário Gomes e Larson Divino, dois consagrados violinistas do nosso music hall, que irão proporcionar momentos de jazz acústico. O músico é dono de respeitadas obras discográficas como “Novo Som”, “Kianda” e “Angola Solta a Tua Voz”.

De seu nome próprio Francisco Filipe da Conceição Gumbe, nascido em 1949, na província de Cabinda, o referido artista é considerado o “Rei do jazz” em Angola e já compõe há mais de 50 anos, destaque ainda o documento. De realçar que os ingressos para o concerto estão à venda no Centro Cultural Português pelo preço único de sete mil kz.