UNITEL no Fórum Económico de Davos

A Unitel, é a 1ª empresa de Angola a integrar a lista de Parceiros do Fórum Económico de Davos.

Angola /
14 Mar 2019 / 08:59 H.

Segundo a presidente do Conselho de Administração da Unitel, Isabel dos Santos, em uma das suas páginas nas redes sociais, este é um acontecimento importante enquanto empresária angolana. “Quando sonhei em criar a Unitel, quando juntei as minhas equipas e imaginei o nosso futuro, decidi que iria sempre apostar e dar o melhor”, disse a empresária.

“Quando nos entregamos, o sucesso sempre chega. Juntos sonhámos, elevámos os padrões e agora somos a primeira empresa angolana a fazer parte de uma lista de parceiros da mais importante instituição económica mundial, ao nível de grupos como a Fundação Bill & Melinda Gates, o Facebook, Google, Coca-Cola, Bloomberg e Dangote Group. Esta é uma grande conquista para nós. Estamos muito orgulhosos por fazer parte desta parceria exclusiva e da rede de líderes empresariais impressionantes”, acrescentou.

Para ela, a sua empresa tem um caminho de crescimento muito claro e está ansiosa para falar sobre o crescimento da sua empresa no próximo Fórum económico de Davos.