Grupo Arena investe AKZ 50 a 200 milhões em feiras

O Grupo Eventos Arena Angola investe todos os anos pelo menos 50 a cem milhões de kwanzas em feiras sectoriais de pequeno porte, e um mínimo de AKZ 200 milhões na organização de eventos similares.

Angola /
08 Fev 2019 / 09:26 H.

Sem precisar o retorno, o PCA da empresa especializada na produção, promoção, organização e gestão de feiras e eventos, Bruno Albernaz explicou que, pelas especificidades, cada feira tem um orçamento próprio que envolve a comunicação e a montagem dos stands, tanto em Luanda como em outras províncias.

Durante a apesentação do programa de feiras para 2019, Bruno Albernaz adiantou que, entre as novidades, constam as primeiras edições da Expo-Malenje, a decorrer de 02 a 05 de Maio, e da Feira das Indústrias do Mobiliário e de Madeira de Angola (FIMMA), de 5 a 8 de Junho na ZEE.

O responsável informou ainda que, ao longo deste ano vão acontecer igualmente a 6ª edição da Alimentícia (de 8 a 11 de Maio, na Zona Económica Especial – ZEE), a 8ª edição da Feira Internacional de Benguela - FIB, (de 22 a 26 de Maio, no Estádio de Ombaka) e a 2ª edição do Angola FIT de 7 a 9 Junho.

A “Expofeiras 2019 – 1ª Exposição Nacional sobre Feiras em Angola” é um evento que se pretende ser anual e visa contribuir para a promoção e aumento da produção nacional, contando com a presença de empresários nacionais e estrangeiros, bem como representantes de ministérios.

Temas