Pedido de casamento na lua por 125 milhões euros

A agência ApoteoSurprise, especializada em organizar pedidos de casamento extravagantes, está a lançar um novo serviço de 145 milhões USD que permitirá aos magnatas desta era pedirem a mão de suas amadas enquanto voam ao redor da Lua. Ir à Lua e voltar por amor. A notícia tornou-se viral, nesta semana, e foi retomada pelos principais sites de notícias cor-de-rosa.

A partir de 2022, será possível fazer um pedido de casamento sobrevoando a órbita da Lua ao som de Fly Me to the Moon, um dos sucessos musicais de Frank Sinatra. O voo espacial de uma semana terá lugar a bordo de uma cápsula autónoma, permitindo que o casal voe sozinho.

A partir de março de 2022, os apaixonados mais abastados poderão reservar o serviço com tudo incluído em www.proposeinparis.com e curtir, cinco meses depois, um programa de preparação física e técnica de doze semanas, bem como todos os detalhes importantes para o sucesso da experiência. A chegada à órbita lunar acontece três dias depois, com um voo sobre a superfície do corpo celeste mais próximo da Terra, a uma altitude de 200/300 km.

Detalhe: haverá uma interrupção de toda a comunicação com a Terra por cerca de trinta minutos enquanto a cápsula sobrevoa o lado escuro da Lua. A cápsula seguirá uma trajectória similar à lendária missão Apolo 8, de 1968. Está equipada com oito câmaras para imortalizar o momento, e viajará a uma velocidade de até 38 000 km/h.

A ApoteoSurprise é uma agência sediada em Paris, especializada na organização de pedidos de casamento, fundada e dirigida pelo engenheiro aeronáutico Nicolas Garreau, em 2006. A agência oferece 30 pacotes de propostas de casamento incomuns, em cenários românticos diferentes, incluindo a oferta de uma carruagem da Cinderela com sapatinho de cristal, com direito a chuva de 1000 rosas, que cobrem um iate, durante um jantar num cruzeiro. Noutro pacote, por exemplo, há um pombo-correio enviado à casa da amada, passeio de limusina com uma mensagem de amor em luzes e brilho ao pé da Torre Eiffel, ou até mesmo um show aéreo com aviões a traçar um enorme coração no céu. Com preços que variam de 290 a 125 milhões EUR, essas produções hollywoodescas da ApoteoSurprise já atraíram mais de 1800 casais apaixonados, incluindo muitas celebridades (chefes de Estado, bilionários russos, actores americanos, astros da TV, jogadores de futebol, etc.), que foram a Paris para realizar essas e outras fantasias.

Comentários