“Temos interesse em apoiar a cooperação entre Angola e Alemanha”

João Lourenço e Comissão para os Assuntos Económicos e Energia do Parlamento alemão reuniram-se, nesta sexta, no Palácio da Cidade. Representante máximo da Comissão, Claus Ernst afirma que é de intenção que relações entre os dois países “se torne mais intensa”.

Angola /
09 Fev 2019 / 12:31 H.

O Presidente da República, João Lourenço, recebeu nesta sexta-feira, no Palácio da Cidade Alta, membros da Comissão para os Assuntos Económicos e Energia do Parlamento alemão.

O encontro serviu para fortalecer parcerias económicas entre os dois países.

“Temos interesse em apoiar a cooperação entre Angola e Alemanha para que seja profícua e avance efectivamente. É nossa intenção contribuir para que a cooperação política e económica com Angola se torne mais intensa”, disse Claus Ernst, presidente da Comissão para os Assuntos Económicos e de Energia do Parlamento alemão.

“Abordámos áreas possíveis e desejáveis de investimento alemão que poderiam ser organizados para que fosse possível contribuir para o desenvolvimento de Angola”, sublinhou.

O dirigente adiantou também que parlamentares encontraram-se com empresários alemães no País para encorajar o reforço de investimento.

Temas