Tempo - Tutiempo.net

Manuel Nunes Júnior: “Confiem em nós porque nós confiamos em vocês”

Manuel Nunes Júnior assumiu o compromisso de o Executivo continuar a trabalhar para que os saldos orçamentais sejam nulos ou superavitários.

Angola /
09 Jul 2019 / 19:47 H.

O Ministro de Estado e da Coordenação Económica, Manuel Nunes Júnior, apelou aos 204 expositores estrangeiros presentes na Feira Internacional de Luanda a investirem em Angola.

Manuel Nunes Júnior fez este apelo quando discursava na cerimónia de abertura do evento que já é uma tradição há 35 anos. O governante reiterou que o Executivo está a fazer de tudo para conquistar a confiança dos empresários porque, reconhece, “não é seguro investir num País onde a lei não é igual para todos”.

Num discurso precedido de uma contextualização da evolução dos principais indicadores macroeconómicos, com destaque para, segundo o governante, a inversão do défice orçamental na ordem dos 6% para um superavit de 2%, Manuel Nunes Júnior assumiu o compromisso de o Executivo continuar a trabalhar para que os saldos orçamentais sejam nulos ou superavitários.

O Ministro de Estado da Coordenação Económica concluiu dizendo: “Confiem em nós[Executivo] porque nós confiamos em vocês[empresários]”.

Temas