Sands China com lucros de 365 milhões de euros

A operadora de jogo Sands China anunciou lucros líquidos de 427 milhões de dólares (365 milhões de euros) no segundo trimestre deste ano, um aumento de 30% face ao período homólogo do ano passado.

De acordo com o comunicado divulgado quinta-feira, a Sands China apresentou receitas consolidadas de 2,1 mil milhões de dólares (1,8 mil milhões de euros), o que representa uma subida de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando a receita tinha sido de 1,8 mil milhões de dólares (1,5 mil milhões de euros).

O principal empreendimento do grupo Las Vegas Sands, em Macau, o Venetian, alusivo à cidade italiana de Veneza, gerou 677 milhões de dólares em receitas, mais 25,8% do que no segundo trimestre de 2017.

O The Parisian, localizado a poucos metros do Venetian, conseguiu receitas de 308 milhões de dólares, mais 8.1% % face ao período homólogo do ano passado.

Já o Sands Cotai Central, que está situado na faixa de casinos do Cotai, entre as ilhas da Taipa e de Coloane, conseguiu receitas de 386 milhões de dólares, mais 55 milhões de euros que no período entre abril e junho de 2017.

 

Comentários