Banco Internacional de Negócios conquista certificação internacional de qualidade

O Banco BNI acaba de obter a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001, nas áreas da Prestação de Serviços Bancários de Apoio ao Cliente, para o Contact Center e para a Provedoria do Cliente, que lhe foi atribuída pela empresa Bureau Veritas, uma das maiores empresas internacionais no domínio das certificações.

Angola /
15 Mai 2019 / 17:19 H.

Segundo um nota daquela instituição bancaria, a obtenção desta certificação resultou de um projecto que teve início em Julho de 2018, tendo durante o período em que decorreram os trabalhos, sido avaliados pela referida empresa de certificação internacional, os processos do Banco BNI.

A mesma nota informa ainda que, a certificação ora atribuída, por um lado coloca o Banco BNI no patamar do conjunto das instituições, quer em África quer a nível Internacional, cujo objectivo é o foco permanente na qualidade dos seus serviços e por outro lado reforça o grau de exigência daí resultante, procurando de uma forma contínua e cada vez mais qualitativa satisfazer todo o conjunto dos seus Stakeholders, visando posicionar o Banco para os novos desafios que se colocam à economia angolana.