Luanda acolhe 1º edição do “Business Fórum”

A Câmara de Comércio Americana (AmCham-Angola) organiza nesta sexta-feira, em Luanda, a primeira edição do seu evento mensal designado AmCham-Angola Business Fórum.

O evento sobre o tema “ Os Grandes Desafios da Engenharia nas Industrias Petrolífera e Mineira em Angola” que terá como orador o ministro dos Recursos Minerais e Petróleos, Diamantino Azevedo e marca o arranque dos fóruns da filial da maior organização de negócios do Mundo,focados na promoção do Networking e de oportunidades de negócio a ser realizado na última sexta-feira de cada mês.

Participam do evento responsáveis pelas principais empresas das indústrias Petrolífera e Mineira no País serão apresentadas duas “start ups” apadrinhadas pela Ordem dos Engenheiros de Angola.

A Câmara de Comércio Americana em Angola (AmCham-Angola) Através da sua afiliação à Camara de Comércio dos Estados Unidos da América – a maior organização de negócios do mundo – e à sua rede global de AmCham’s, a AmCham-Angola, tem como objectivo promover os laços comerciais, económicos, educativos e culturais entre os Estados Unidos da América e Angola.

Erguida em 1992, a Ordem dos Engenheiros de Angola tem por objectivos, representar, defender e promover os profissionais de Engenharia, bem como colaborar e participar no estudo técnico dos problemas ligados à área específica da Engenharia, contribuindo com a sua acção, para a valorização e prestígio da profissão, estimulando os esforços dos seus associados nos domínios científico, profissional, social e no cumprimento das regras de ética profissional.

 

 

Comentários