Academia Unitel forma alunos do IMIL

Após a certificação da Academia Unitel como Cisco Networking Academy pelo Instituto de Telecomunicações (ITEL), a Unitel assinou esta quinta-feira, em Luanda um memorando de entendimento com o Instituto Médio Industrial de Luanda (IMIL) com objectivo de formar estudantes do IMIL em CCNA (Cisco Certified Network Associate), CCNP (Cisco Certified Network Professional) e o CCIE (Cisco Certified Internet Working Expert).

Segundo uma nota de imprensa que a redacção “Online” do Jornal Mercado teve acesso, tratam-se de certificações que são muito valorizadas no mercado profissional para administradores e engenheiros de redes.

Estes cursos, acrescenta o documento, combinam o treinamento técnico com o desenvolvimento de habilidades profissionais. Desta forma, os participantes no programa estarão melhor capacitados para o mercado de trabalho após a finalização dos seus estudos.

A nota diz ainda que os primeiros alunos do IMIL seleccionados para o programa irão iniciar a formação na Academia Unitel em novembro próximo, tendo o seu término previsto para fevereiro de 2019.

Dizer que a Academia Unitel foi criada em Abril de 2012 e ao longo dos anos tem desenvolvido acções de formação na área de negócios.

 

 

Comentários