Tupuca abre uma nova ronda de Investimentos

TUPUCA LDA, start-up angolana de gestão de serviços online e logística, espera realizar uma nova ronda de investimentos ainda este mês de Outubro.

Segundo informa a nota de imprensa que tivemos acesso, a start-up angolana pretende captar novos investimentos para apostar na expansão da marca por todo o território angolano, garantido representação em todas as províncias.

“É inevitável uma nova ronda de investimentos porque em dois anos crescemos muito rápido e continuamos a crescer exponencialmente em níveis inesperados, e a criar oportunidades para muitos jovens angolanos”, de acordo com as palavras do CEO da empresa, Erickson Mvezi.

De acordo com o CEO, agora é o momento perfeito para abrir as portas para investidores locais e estrangeiros, à medida que o clima apto para investimento. A TUPUCA quer destacar a liquidez, e mostrar a atratividade do capital angolano e dos mercados financeiros para a criação de tecnologia.

O mesmo comunicado informa ainda que a start-up angolana, lançada há dois anos, tornou-se na primeira plataforma online em Angola com serviços de entregas, que permite aos usuários encomendar refeições e fazer compras Restaurantes, Supermercados, Farmácias e Diversas Lojas, a partir dos seus “smartphones” (iOS e Android).

Dizer que a Tupuca conta com 120 restaurantes activos na plataforma, e mais de 460 lojas registadas na lista de espera. E expandiu a sua zona de entrega de refeições para uma zona de cobertura superior, chegando assim às zonas periféricas da cidade de Luanda.

Além do objectivo lucrativo, na TUPUCA acredita-se no potencial humano angolano. Este projecto é um modelo de negócio que capacita e potencializa jovens angolanos com motos próprias.

Comentários