Seleccionadas as 10 startups nacionais que concorrem por um lugar na Seedstars Africa Summit 2018

Estão seleccionadas as dez startups nacionais que vão marcar presença na final da etapa do Seedstars World em Angola.

A maior competição do mundo para startups de mercados emergentes está no país, pela quarta vez, para seleccionar um representante angolano para o evento Seedstars Africa Summit, na Tânzania, e posteriormente à grande final Seedstars Summit, na Suíça.

De acordo com uma nota enviada à redacção “On-line” do Jornal Mercado, além de representar o país no Seedstars Africa Summit, em Dezembro deste ano, o participante seleccionado terá direito a uma viagem à Suíça para participar na final global Seedstars Summit, em Abril do próximo ano palco onde, entre vários prémios, poderá lutar pelo título de grande vencedor do concurso e pelo quantia monetária de um milhão de dólares em investimento de capital.

Na edição anterior, lembra o documento, Angola foi representada pela startup Tupuca, com a solução inovadora que desenvolveu para “food delivery”.

De realçar que o referido aplicativo permite aos encomendar refeições de vários restaurantes com diferentes opções e ainda doar refeições à instituições sociais.

Comentários