SAA duplica voos entre Luanda e Joannesburgo

A South African Airways (SAA) vai aumentar a partir deste mês (Setembro) a frequência de dois para quatro voos semanais entre Luanda e Joannesburgo, criando uma experiência de viagem única para clientes que viajam a vários destinos na rede SAA em todos os continentes.

De acordo com uma nota de imprensa chegada a nossa redacção, as frequências adicionais, que entrarão em vigor a partir de dia nove (domingo), serão operadas com a aeronave Airbus 320.

A SAA opera em Luanda há mais de 30 anos, tornando-se uma das principais companhias aéreas em Angola e este percurso é muito popular não só entre os angolanos, mas com a maioria dos clientes que viajam de  Luanda para conectar na rede de voos da SAA para vários destinos, como São Paulo, Hong Kong, Nova Iorque, Washington e em toda comunidade da SADC.

O documento sublinha que Nairobi, Entebbe e Dar Es Salaam também se destacam nos roteiros de viagem de passageiros nesta rota. Aeronaves  Narrow Body e Widebody (A330-200, A330-300 e A320) operam nesta rota, permitindo que os destinos africanos e asiáticos, em particular, tenham uma maior conectividade permitindo  viagens sem interrupções.

“Como parte de nossa estratégia de crescimento na África, estamos aumentando nossa presença no continente expandindo nossa rede de rotas para permitir conexões perfeitas para nossos clientes”, lê-se na nota.

Comentários