Feira dos municípios alberga 250 expositores

Duzentos e cinquenta expositores de instituições públicas, privadas, empresas nacionais e estrangeiras são esperados na 3ª edição da Feira dos Municípios e Cidades de Angola, que acontece entre os dias 21 e 24 de Novembro do corrente, nas instalações do Estádio de Ombaka, na cidade de Benguela.

Segundo o representante da Spica Angola, co-organizadora do evento com o ministério da Administração do Território, Bruno Albernaz, o recinto tem condições de albergar até 700 expositores.

O responsável disse que os 164 municípios do país estão convidados a participarem na feira, cujo objectivo é a excelência na governação e a criação de melhores soluções para cidades sustentáveis, num espaço que vai dispor de três mil e 500 metros quadrados para exposições.

A participação empresarial terá como valor mais alto (espaço de stand) 540 mil kwanzas para um espaço de nove metros quadrados, ao passo que o preço mais baixo é de 315 mil.

As instituições públicas, nomeadamente administrações locais, departamentos ministeriais, entre outros, vão arcar com um custo de kz 200.000,00.

Em 2015, lembra-se, ano da última edição da FMCA (a 2ª edição), foram registados 177 expositores, entre os quais quatro ministérios.

 

Comentários