Fazenda Girassol: Nova marca visa reforçar a ligação do produto com o cliente

A fazenda Girassol decidiu renovar a sua imagem, no ano em que comemora o seu 15º aniversário em Angola.

De acordo com o comunicado enviado à redacção “On-line” do Jornal Mercado, com o novo logótipo da Fazenda Girassol, pretende -se reforçar a ligação com o produto e com o cliente e ficar.

Este processo de construção começou em Fevereiro deste ano envolvendo diversas equipas internas e externas. A nova imagem reforça o simbolismo de uma folha e o logótipo passa a vir acompanhado pela expressão “Deliciosamente Saudável”.

O comunicado informa ainda que a confiança dos parceiros e dos principais clientes fez com que a a principal marca de frutas e legumes de Angola assumisse o compromisso de manter a mesma qualidade e frescura dos produtos, contribuindo desta forma para proporcionar um estilo de vida mais saudável  aos angolanos.

Líder de mercado na produção de alfaces e ervas aromáticas, entre elas, coentros, salsa, cebolinho e hortelã, manjericão, rúcula, entre outras, a Fazenda Girassol conta com mais de 100 hectares no N’Zeto e uma produção de mais de 40 toneladas diárias de produtos hortícolas e frutícolas.

Com um crescimento sustentando e contabilizando 800 empregos directos, a Girassol conta na sua estrutura com um Centro de Distribuição e Logística com 4200 m2, inaugurando recentemente no Kifangondo e a loja online a funcionar desde 2015 com distribuição porta a porta, realizando mais de 100 entregas diárias em diferentes municípios da capital.

Comentários