Banco Mais, o novo banco angolano

Numa altura em que se fala em fusão de alguns bancos, o Banco Mais tem condições criadas para começar a operar no país, num mercado onde já operam cerca de 30 instituições bancárias.

O novo banco comercial, o Mais, terá a sua primeira agência aberta no Porto de Luanda, na Avenida 4 de Fevereiro.

Disponível para particulares e empresas, o Banco Mais, S.A. tem como assinatura “Muito mais por si”, destacando-se no mercado pela sua vertente tecnológica e banca de relação. O capital social e o número de agências não foi revelado.

A empresa sublinha apenas que “movido pela inovação e pela responsabilidade com os seus clientes e colaboradores, o Banco Mais, S.A. visa crescer exponencialmente em Angola com liderança, soluções e visões vanguardistas no mercado económico.

Segundo a Comissão Executiva do Banco Mais, “trata-se de um uma instituição angolana com geração de resultados sustentáveis, em que a aposta no desenvolvimento socioeconómico do país é notória e a oferta para o público de um conceito inovador baseado em pilares tecnológicos define o nosso posicionamento”.

Recorde-se que operam no país os Bancos BFA, BAI BIC, BNI, BPC, o maior Banco Comercial e detido pelo Estado, o BCI, igualmente com capitais públicos, o BCA, o Millennium Atlântico, Banco Keve, Sol, Banco Económico, Banco Kwanza investimento, Banco Caixa Geral de Angola, Yetu, BANC, Postal, Banco de Investimento Rural, BDA, Banco Comercial do Huambo, e ainda com os Bancos Prestigio, Valor, VTB, Banco de Crédito do Sul, e Standard Bank de Angola.

Comentários