Bonws Seguros aumenta a oferta de produtos

Para o Administrador da Seguradora, Luís Vera Pedro, a apresentação do Seguro de Mercadorias, apesar da não obrigatoriedade por lei do mesmo, “constitui um passo em antecipação pois o facto é que transitários, despachantes e empresas que importam/ exportam produtos precisam de ter as suas mercadorias devidamente asseguradas”, revela.

Através de uma plataforma online, o beneficiário poderá emitir o seu certificado a qualquer hora e em qualquer lugar. Esta nova plataforma, permite simplificar todo o processo de contratação de seguros e de emissão dos certificados. Com o Seguro de Mercadorias Online, o corretor pode dar a cotação ao cliente na mesma chamada em que este a solicita, just-in-time, e a emissão do certificado de seguro fica à distancia de um click.

A seguradora mantém o seu foco permanente na qualidade dos produtos e serviço que oferece aos clientes, procurando a cada momento criar valor e exceder as expectativas. Mesmo apesar do ambiente de apertos financeiros a aposta na Extensão do Seguro de Saúde até a Portugal deveu-se ao facto de “ainda existirem muitos angolanos que buscam solução de saúde em Portugal” reforça.

A apresentação aconteceu num ambiente bastante intimista no espaço Bonws Arena By Sapo, montado no parque do Deana Spa para mimar os amantes do Futebol.

Comentários