BFA abre centro de investimento em Cabinda

O Banco de Fomento Angola (BFA) abriu em Cabinda, o seu 1º Centro de Investimento na BFA na província e o 10º ponto especializado em todo o território nacional.

Segundo uma nota daquela instituição bancária que a redacção on-line do Jornal Mercado teve acesso, o centro de investimento de Cabinda irá servir os clientes particulares de segmento alto, num espaço acolhedor especialmente concebido para o efeito.

O documento diz ainda que esta abordagem segmentada ao mercado, resulta da estratégia do banco em melhorar com significado a qualidade de serviço, criando uma resposta efectiva para as necessidades de cada tipo de cliente.

A rede de Centros de Investimento foi lançada em 2006 com o objectivo de disponibilizar um serviço diferenciado, que se caracteriza pelo acompanhamento personalizado e pela privacidade no atendimento.

Dizer que no ano em que comemora 25 anos de actividade, o BFA assume-se cada vez mais como uma instituição de referência do sistema bancário angolano, contando neste momento com mais de um milhão e 800 mil clientes.

 

Comentários